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02 de Junho de 2017 10h07
Data para as inscrições de processo Seletivo é alterada pela Secretaria
A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico divulgou nesta quinta-feira (01) no Diário Oficial de Contas de Mato Grosso uma alteração nas datas de inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 55 vagas.
De acordo com a alteração das datas, as inscrições serão realizadas nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de junho das 08h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, localizada na travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, 111, bairro Poção. Os telefones são: 3645-7250 / 3645-7223.
O processo seletivo visa contratar 55 servidores temporários. Os aprovados serão lotados na Secretaria com salários que variam entre R$ 1.203 a R$ 2.543.
O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de junho no portal oficial da Prefeitura.
Conforme o edital, os aprovados serão contratados para a execução do trabalho por 24 meses e podem ser rescindidos assim que a Prefeitura realizar outro concurso público para este fim. Os cargos a serem preenchidos são para Técnico de Desenvolvimento Econômico Social e Trabalhista (20), Técnico de Desenvolvimento Econômico Social e Trabalhista (Habilitados em Libras) (04), ambos com carga horária de 30 horas. Com carga horária de 40 horas, estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Econômico Social e Trabalhista (10) Técnico de Planejamento do Desenvolvimento Econômico Social e Trabalhista (03), Assistente de Fiscalização do Desenvolvimento Econômico Social e Trabalhista (04), Técnico do Trabalho de Nível II (06) e Analista de Desenvolvimento Econômico Social e Trabalhista (06) vagas.
O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo em caráter eliminatório, realizada pela Comissão do Processo Seletivo, acrescida com a soma de pontos culminada pela avaliação da experiência comprovada para todos os cargos, comprovação de títulos profissional para os que pleitearem os cargos de nível superior, seguido de entrevista pessoal.